quarta-feira, 24 de junho de 2009

Camisetas RádioMeMe 2


5 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Caraca, meu véio, essas camisetas ficaram muito show!!!Vc vende!!
Então, só para lhe dar um toque, eu e o David vamos com certeza na Pinacoteca nesse fim de semana!!Como sábadão é "di gràtis", a entrada;10:00 horas de manhã estaremos lá.Eu chego sempre um pouco mais cedo... e só para identificar, estarei de toca preta, jaqueta jeans e um bloco com capa de papelão, feito por mim, bem tosco, mas eu adoro esse bloco!Seria um prazer conhece-lo pessoalmente, além é claro, de desenhar, trocar experiencias e muitas risadas!
Um abraço irmão de arte!!!

Eduardo Ferigato disse...

Muito foda velho!!!

Anna Anjos disse...

bacana demais, renoir!!!!

Unknown disse...

Eu sou suspeita pra dizer o quanto amo os desenhos do meu irmãozinho...beijos gutinho.

Sueli Mendes disse...

meu pelo amor de deus faz mais camisetas rs
eu quero uma tambem, mas eu vou pagar rs